Vamos, juntos, nesta carreata pela vida? Participe!

No dia 26/09 (sábado) às 16h30, vamos mobilizar escolas e famílias de todo o país na Carreata EI 2020: Dia da Saúde Emocional na Escola! Em meio à pandemia, nos reinventamos, transformamos a caminhada de 2019 em uma carreata, e contamos com você, mais uma vez, nesta missão de levar a saúde #emocional ainda mais longe.

Saída: em frente ao Colégio Santa Cruz - Chegada: Via Lago

Atenção ao protocolo e orientações de segurança:

1. Os participantes do evento deverão levar água para ser ingerida durante a carreata;
  2. Deverão ter álcool em gel para higienização das mãos dentro do carro;
  3. Todos os participantes devem estar com máscaras, mesmo dentro dos automóveis;
  4. Não devem sair de dentro dos carros para não causar aglomeração;
  5. Não se deve dar carona a terceiros que não sejam do seu grupo familiar;
  6. Devido às medidas de segurança sanitárias, não haverá nenhuma atividade na via lago.

Rota:

Obrigado a todos que participaram dessa carreata pela vida! ❤🚙 #UniaoFamiliaEscola

No dia 26/09 (sábado), em comemoração ao Dia da Saúde Emocional na Escola, aconteceu a Carreata EI! Com a participação do Colégio Santa Cruz, Católica Orione, colaboradores de ambas as instituições, alunos/acadêmicos e seus familiares. Com saída em frente ao Colégio Santa Cruz e chegada na Via Lago, a carreata passou por vários pontos de nossa Araguaína, levando palavras de conforto, motivação, de ajuda!

Álbum de fotos: