Comunicado: Suspensão das aulas presenciais (03/05)

às 17:49 em Notícias / Notícias

Araguaína, 03 de maio de 2021.

Queridas famílias,

Na tarde de hoje, recebemos o comunicado da Diretoria Regional de Educação de Araguaína – DREA, no qual solicita nossa imediata suspensão das aulas presenciais, ressaltando que o

“Art 2º do decreto 6.248, de 30 de abril de 2021, especifica que cabe a Secretaria de Educação Juventude e Esportes, juntamente com a Secretaria de Saúde, adotar providências necessárias para oportunizar a retomada das aulas presenciais com ações articuladas. Não está autorizando o retorno das aulas presenciais. Portanto, faz-se necessário que o Colégio Santa Cruz de Araguaína cumpra o Decreto em vigor, até a data estipulada ao ato do poder Executivo.”

Tendo em vista o entendimento de que todos os nossos Planos de Retomada de Aulas Presenciais 2021 seguiram todas as orientações dos mesmos órgãos citados, retomamos nossas atividades. Porém, independentemente de toda nossa intenção e condições físicas e de segurança para o retorno, teremos que cumprir tal orientação.

Assim, informamos que as aulas presenciais ficarão suspensas até dia 14 de maio de 2021. Retornaremos, portanto, às aulas remotas (online) a partir de amanhã (04/05).

Atenciosamente,

Pe. Edson de Oliveira
Conselho Gestor/Diretor

Carta versão PDF.


Fonte: