Ensino Fundamental I

• Educar é a beleza de ver a criança pensando.

frtfgJá inserido no mundo da leitura, escrita e interpretação, desenvolve-se as funções cognitivas, por meio de diferentes desafios.

Estímulo à criatividade, imaginação e interação de forma espontânea.

Desenvolve-se as múltiplas inteligências, habilidades de pensamento criativo, sensibilidade em relação com o outro.

Diferenciais

Nosso olhar Com foco no ser autônomo, capaz de lidar com um mundo novo.

Educação socioemocional

Professores Equipe altamente qualificada, para estimular os alunos com afeto e atenção às suas individualidades. Professores que cuidam, ensinam e constroem uma relação de empatia e confiança.

Inovação tecnológica e estrutura Oferecemos condições para o estudo com estratégias diferenciadas para cada faixa etária e despertando a criatividade.

Ensino religioso - Diferencial Orionita Desenvolve ações e projetos promovendo o conhecimento, a vida e os valores do Evangelho, campanhas solidárias e catequese.

Projetos multidisciplinares Criados para estimular o aprendizado de habilidades e valores específicos e fundamentais para a formação dos nossos alunos.