App Colégio Santa Cruz Aluno

Agora você aluno(a) tem mais praticidade e agilidade para acessar o Portal do Aluno! Baixe o app gratuitamente e aproveite a comodidade.

Confira as funcionalidades do aplicativo:

• Acompanhar sua vida financeira na instituição e emitir boletos disponíveis para pagamento;

• Receber notificações de todas suas principais atividades e pendências junto à instituição (pendência de documentos, disponibilidade de material, etc);

• Acompanhar todos os requerimentos (de documentos, declarações e outros) realizados pela Secretaria On-line da instituição;

• Visualizar suas notas, parciais e finais, de cada disciplina;

• Acompanhar seu calendário acadêmico, incluindo horário de aulas e datas importantes para a instituição;

• Visualizar suas mensagens do portal do aluno, enviadas por professores, colegas e pela instituição.

O ingresso pelos estudantes é feito por meio do número/código que já foi entregue pela Secretaria da escola, e os pais ou responsáveis acessam pelo número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Pelo computador, o acesso é feito clicando em PORTAL SEI na parte superior do nosso site.

No smartphone, acesse o link abaixo, e faça download do app de acordo com o sistema operacional: