Bate-papo com a autora Sônia Rosa

A Equipe Pedagógica do Colégio Santa Cruz, atenta a lei 10.639/03 que torna obrigatório a inclusão do estudo de história e cultura afro-brasileira em todos os currículos escolares, apresentou para os alunos do 3° ano do Ensino Fundamental 1 (anos iniciais), o livro que conta a história da escrava Esperança Garcia.

A grande surpresa para nossos alunos é que na aula remota do dia 28/09 terão o privilégio de conhecerem a autora Sônia Rosa, mestre em Relações Étnico-Raciais e fortalecimento das identidades negras.

Nesse dia, os alunos terão um bate-papo com a autora, momento muito propício para fortalecê-los em sua caminhada de leitores, trilhando pelos caminhos da valorização da cultura afro-brasileira.