#DesafioFratelliTutti!

Colégio Santa Cruz & Católica Orione sou eu e você. Somos todos irmãos!

às 15:30 em Notícias / Notícias

Colégio Santa Cruz & Católica Orione sou eu e você. Somos todos irmãos! 🤜🤛

“Fratelli tutti” (Todos irmãos), Papa Francisco assinou a sua terceira Encíclica em 3 de outubro. O documento tem o subtítulo "Sobre a fraternidade e a amizade social" e foi assinado após a missa que o Papa celebrou na Basílica Franciscana.

Este gesto do Papa é por um mundo que sofre pela pandemia que coloca tantos povos em dificuldade. A intenção é nos fazer sentirmos irmãos na dor e nos tornarmos, acima de tudo, irmãos no amor.

O Colégio Santa Cruz e a Católica Orione propõem um desafio - válido durante todo o mês de outubro/2020 - em nome da fraternidade, não importa cor, raça, gênero, religião, ideologia, personalidade, etc., somos todos irmãos, e vamos partilhar isso!

✔️ Está lançado o #DesafioFratelliTutti!

Publique em sua conta - Facebook ou Instagram - uma mensagem para os seus “irmãos/irmãs de amor” - marque 03 (três) pessoas e não esqueça de usar a hashtag #DesafioFratelliTutti e marcar também a gente - sua mensagem pode ser vídeo, texto, música... use a criatividade!

ATENÇÃO: se a sua conta estiver no modo "privado", envie um Direct/Mensagem pedindo para que a gente siga você e assim podermos visualizar a sua mensagem.

Fonte: