Festival de Música 2021

às 15:00 em Notícias / Destaque

O Projeto FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2021, que ocorreu na noite de ontem, 14/09, dia do aniversário de 58 anos do colégio Santa Cruz, teve como objetivo provocar a participação e o envolvimento de alunos, músicos e comunidade em geral em uma atividade cultural. Tivemos ao todo, 13 apresentações, divididas em 2 categorias: do cantor destaque (com a participação dos alunos do Ensino Fundamental - anos finais), e 1º, 2º e 3º lugares (para a categoria 9º ano e Ensino Médio), além da escolha do cantor mais aclamado pelo público. Foram premiados os seguintes alunos:

Categoria Aluno Destaque: Ana Laura, com a música “Ciclo da vida”;
Categoria 9º ano a Ensino Médio:
• 1º Lugar: Alexandre Zanella, com a música “Solução”;
• 2º Lugar: Hanna Lethicia, com a música “Greep”;
• 3º Lugar: Luara Oliveira, com a música “Aquarela do Brasil”.
Categoria Aclamação do público: Luara Oliveira, com a música “Aquarela Brasileira”.

Foi uma noite leve, agradável e muito gratificante, presenciar e apreciar tantos talentos em um mesmo palco. Sem contar com uma participação para lá de especial, da nossa aluninha do 1º ano do Ensino Fundamental, que com apenas 6 anos, já encheu nossos corações de emoção por seu talento, a pequena Sophia Carolliny, tenha um belo caminho a seguir na música! Assim como todos que se apresentaram nessa noite maravilhosa. Nossos parabéns e já deixando um gostinho de quero mais. Que venha uma nova edição em 2022!

CMS IE MD3 CMS IE MD3 CMS IE MD3