O Colégio Santa Cruz em visita pela cidade de Araguaína! Parte 2

às 10:00 em Notícias / Destaque

Mais uma visita pela cidade de Araguaína!!!

Na segunda-feira, 01/11 (Dia de Todos os Santos), onde a direção do Colégio Santa Cruz estava? Visitando um dos principais empresários da cidade de Araguaína, RODRIGO MOCÓ.

Nosso EX-ALUNO que é destaque em sua área de atuação nos recebeu de forma muito carinhosa e divertida.

Falamos de economia, da atuação do Colégio em nossa cidade, das novas tecnologias e do panorama atual que vivenciamos, além disso, também rimos ouvindo suas histórias e observando a forma como trata a vida com tanto humor e leveza.

Nossas visitas têm como objetivo estreitar os laços com a comunidade; ouvindo sugestões diretamente dos parceiros, empresários e responsáveis dos nossos alunos; além de mostrar o que temos de mais valioso: nossa proximidade e preocupação com o que fazemos de melhor – a Educação.

Obrigada por dispor seu precioso tempo em nos receber!!

CMS IE MD3 CMS IE MD3 CMS IE MD3