Ensino Médio: Momento de interação

às 09:28 em Notícias / Ensino Médio

Assim começamos o ano de 2020, com muitos desafios e muitos planos, além do desejo de um ano de muito sucesso. E para começarmos alinhados aos alunos, o Colégio Santa Cruz, realizou um momento de interação entre coordenação, professores e alunos do Pré-Médio e Ensino Médio, para nos aproximarmos mais e ao mesmo tempo, fazer o repasse e promover um diálogo sobre as atividades da rotina escolar, com o objetivo de informar sobre nossas ações, contribuindo para a organização e melhora do processo educacional dos nossos jovens. Porque o que é ensinado no Ensino Médio deve ser pensado de modo que satisfaça as necessidades dos estudantes no momento pelo qual eles passam pela escola, a fim de que seja uma experiência que propicie uma educação significativa, para a cidadania e para a vida, contribuindo para a consciência crítica e reflexiva que leve a construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Desejamos a todos boas vindas e um feliz 2020.