Feira de Profissões 2019

Um momento de diálogo entre os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e alguns profissionais de diversas áreas de atuação

às 17:12 em Notícias / Eventos

O processo de escolha de uma área profissional gera, nos estudantes, expectativas, tensões, contradições e angústias. Para amenizar esses sentimentos e deixar o processo de escolha mais leve e tranquilo.

O Colégio Santa Cruz, em parceria com o curso de Psicologia da Católica Orione promoveu, entre outros, no dia 30 de setembro, um momento de diálogo entre os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e alguns profissionais de diversas áreas de atuação, que teve como objetivo a promoção de um momento de escuta e aprofundamento dos conhecimentos sobre o mercado de trabalho e atuação desses profissionais, possibilitando assim, a troca de experiências, além de sanar as dúvidas mais frequentes, em relação a profissão que pretendem seguir.