O Colégio Santa Cruz disponibiliza uma variedade de modalidades de atividades extracurriculares; agora você não precisa sair da escola para que isto aconteça. Vamos além da sala de aula.

As inscrições acontecerão no início do ano letivo.

As vagas são limitadas e os cursos estão sujeitos ao número mínimo de inscritos para formação de turmas.

ATIVIDADES COM ÔNUS:

• Balé
  • Redação Criativa
  • Raciocínio Lógico
  • Coral
  • Química Avançada
  • Capoeira

ATIVIDADES SEM ÔNUS:

• Banda Sinfônica
  • Fanfarra
  • Voleibol Feminino
  • Futsal Masculino

Para conhecer todas as modalidades, turmas e horários, entre em contato com a Secretaria da escola, no telefone (63) 3413-0500 - ramal 0518.

PROJETO AGILIZE 2022:

Em parceria com o Núcleo de Práticas de Gestão (NPG) da Católica Orione, o projeto visa promover atividades extracurriculares, como: introdução musical, produção de vídeos no celular, jiu-jitsu, pintura, educação financeira, dança, muai thay, defesa pessoal, karatê, inglês, espanhol, horta, lógica da computação, aprendizagem matemática.

Clique e confira os detalhes do projeto.