• Texto de apresentação de Ensino Médio

Material didático

O material didático utilizado é o Sistema Bernoulli, que inclui, material físico (livros) e o suporte da plataforma digital, com vídeos aulas, lista de exercícios, ampliação de conteúdo, correção de simulados via TRI, correção comentada e assistida aos alunos.

1ª e 2ª série

A Coleção Bernoulli Ensino Médio 1ª e 2ª séries contempla 4 volumes, cada um com 2 livros. Os conteúdos são organizados em capítulos e agrupados por áreas do conhecimento, juntamente com um vasto volume de questões: são cerca de 4 000 exercícios por série.

3ª série

Coleção Bernoulli da terceira série são 6 volumes do Caderno Principal (sendo 2 livros por volume), o que torna sua utilização fácil e agradável para o aluno. São aproximadamente 9000 questões para uma preparação reforçada para o vestibular.

A Coleção Bernoulli 6V também oferece, simulados anuais do Bernoulli, que propiciam uma preparação especializada para esses processos seletivos.