• Educar é a beleza de ver a criança pensando.

Materiais didáticos

Sistema Bernoulli

Conheça melhor a Escola da Inteligência

PARA AMPLIAR O HORIZONTE DOS NOSSOS ALUNOS.

Pensadas para ampliar os horizontes dos nossos alunos por meio de atividades que consideram a faixa etária, a individualidade e outras especificidades da criança, as Coleções Bernoulli Ensino Fundamental I possuem conteúdo rico em personagens e são organizadas em torno de eixos temáticos.

Escola da Inteligência

O programa é composto de produtos e serviços, incluindo um kit específico para os alunos e pais.

Materiais do aluno - com ilustrações modernas, diagramação atrativa e ajustados metodologicamente a cada faixa etária para auxiliar no desenvolvimento dos aspectos emocionais, cognitivos e sociais dos alunos.

Material da família - Livro com conteúdo voltado à análise da realidade atual da juventude, oferecendo ferramentas que ajudam no preparo do crescimento emocional dos filhos e a enfrentar adversidades da vida moderna.

ENCONTROS BIMESTRAIS COM PAIS E RESPONSÁVEIS.