• Educar é a beleza de ver a criança pensando.

Atividades extracurriculares

No Colégio Santa Cruz, as atividades extracurriculares são pensadas para exercitar o corpo das crianças, mas sempre conciliando com horários que sejam convenientes para a melhor organização da rotina familiar, com modalidades variadas para cada faixa etária.Contamos com atividades com e sem ônus.

Nos cursos com ônus, as inscrições acontecem no ato da matrícula, onde o valor é anexado na sua mensalidade escolar. A formação de turmas estarão sujeitas ao número mínimo de inscritos.

Atividades ofertadas com ônus: Balé, Fit Dance, Teatro, Karatê, Capoeira, Robótica, Redação Criativa, Raciocínio Lógico e Química avançada.

Atividades sem ônus: Treinamento esportivo - Futsal masculino e Vôlei feminino; Banda sinfônica e Fanfarra.

As matrículas nas modalidades acima estão relacionadas as faixas etárias dos alunos e formação de turmas a cargo dos professores treinadores.

Para conhecer todas as modalidades turmas e horários, entre em contato com a secretaria do colégio ou a coordenação.