Concerto de Natal 2019

A Banda Sinfônica do Colégio Santa Cruz realizou na noite desta quarta-feira, 11/12, às 20h, no Auditório Pe. Remígio Corazza, mais uma apresentação musical dentro das festividades natalinas. O evento contou com a presença de um excelente público, tendo entre outros, alunos do Colégio Santa Cruz, Diretoria Administrativa, religiosas e comunidade em geral. O evento também teve uma finalidade social: cada pessoa traria uma caixinha de leite que posteriormente seriam doadas à Casa Tra Noi. A arrecadação superou as expectativas.

A seleção musical foi bem eclética, passando pelo Pop nacional e internacional, MPB, pagode, frevo, forró e, é claro, temas de natal. Aconteceu, ainda, a apresentação de um poema "E Assim Houve o Natal", de autoria e interpretação do colaborador Luiz Aparecido. O público aplaudiu de pé a Banda Sinfônica.

No final, os diretores Pe. Educado Caliman e Pe. Edson de Oliveira, usaram a palavra agradecendo a presença de todos e parabenizando a bela apresentação da banda, que é composta por alunos do Colégio Santa Cruz, comunidade e maestro Marcos do Vale.