Ex-alunos

Faça o seu cadastro e mantenha contato conosco!

Alunos e professores no auditório

Escreva seu depoimento!

Os campos com (*) são obrigatórios.
Seu depoimento passará por um processo de aprovação antes de ser publicado.
Seu telefone e-mail não serão publicados.

Um colégio com mais de 50 anos de tradição possui um pouco de cada aluno que já passou por seus corredores e que levou o aprendizado, os valores e a filosofia Orionita para o mundo. A identidade de uma escola está na consciência do seu próprio valor e na conservação e propagação de sua memória, algo para o qual não dispensa a contribuição dos ex-alunos, mesmo os mais jovens, nos campos culturais e profissionais mais variados, no Brasil ou no exterior.

Para que o ex-aluno continue fazendo parte do Colégio Santa Cruz , estando sempre perto da escola e das amizades formadas na época, faça o seu cadastro e mantenha contato conosco!

Depoimentos enviados

Natália Labre

Estudante

Estudou de 2006 a 2019

O CSC não é só um colégio é uma família,foi muito importante para a minha formação,equipe extremamente qualificada, na minha opinião são os melhores.A única coisa que tenho pra falar e Gratidão por momentos tão felizes que vivi nessa instituição eu fui muito acolhida e vão ficar para sempre no meu coração.

Irineu Valoeis

Advogado e professor

Estudou de 1990 a 2003

Sou muito grato à excelente base que tive no CSC, toda rigidez e todas as cobranças ajudaram a formar meu caráter, como pessoa e profissional. Hoje, enquanto docente universitário, vejo a importância de um bom alicerce, e isso o Santa Cruz me proporcionou. Tento acompanhar sempre e fico orgulhoso em ver os avanços do colégio, parabéns pelo trabalho.

Maria Eduarda Costa Ferreira

Estudante

Estudou de 2013 a 2015

O Colégio Santa Cruz foi um marco em minha vida,em vários sentidos e abriu muitas portas para mim. O colégio me acolheu de uma forma tão linda,mesmo eu tendo muitas dificuldades no início... os professores são maravilhosos,ensinam com amor e com um brilho lindo nos olhos e,além de tudo isso,eles nos ajudam a realizar os nossos sonhos e a percorrer a nossa jornada com mais sabedoria e humildade !!! Sou extremamente grata e super recomendo o colégio Santa Cruz !

Nathália David Caldeira Cavalcante

Administradora

Estudou de 2000 a 2010

Equipe muito acolhedora. Professores preparados e realmente preocupados com o nosso aprendizado. A estrutura também melhora a cada dia. Minha experiência foi tão boa que minha escolha para faculdade foi a FACDO.