PAGAMENTO

Efetue a sua Matrícula até o dia 25 de janeiro para o complemento da primeira parcela de 2019 ou parcela única; as demais mensalidades têm o vencimento no dia 15 de cada mês.

As famílias que solicitam descontos terão este benefício a partir da parcela de fevereiro ou do momento em que for deferido o pedido, com exceção das bolsas sociais, que seguem os parâmetros legais.

É importante lembrar que para os que têm desconto, em caso de atraso no pagamento de qualquer parcela, o contratante perderá automaticamente o desconto no mês. O pagamento deverá ser efetuado pelo sistema bancário, exclusivamente mediante boletos emitidos pelo Colégio.


BOLSA DE ESTUDOS (SOCIAL E COMERCIAL)

Na condição de entidade filantrópica, o colégio mantém um programa de concessão de bolsas sociais para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social, em conformidade à legislação vigente.

A concessão de bolsas e descontos é condicionada à análise da situação socioeconômica das famílias, mediante apresentação de documentação comprobatória, entrevista social e/ou visita domiciliar, atendendo, também, aos demais critérios legais e institucionais.

A comissão interna de bolsas e descontos é a instância que delibera pelo deferimento ou não deferimento do percentual de bolsa ou desconto. A solicitação de bolsa e desconto e sua renovação anual respeitará calendário próprio.


VENDA DE MATERIAIS DIDÁTICOS E UNIFORMES

Material Didático: boleto a parte conforme orientado na matrícula. A retirada do material deve ser mediante a apresentação do comprovante de pagamento quitado, no setor de compras do colégio. Uniforme: na empresa Summer Clothes, Rua Rodoviária 161, setor central.