Atividades abertas para todos - Apoiando no seu dia a dia

Esse é o momento para estendermos, metaforicamente - claro, as mãos ao próximo. Em uma situação tão atípica, nosso Time vem trabalhando para manter uma agenda com sugestões de leituras, exercícios, atividades, links de vídeo-aulas, brincadeiras e muito mais.

Tudo isso porque estamos comprometidos em ajudar nossos alunos. Como sabemos que muitos alunos não podem contar com esse suporte em um momento tão delicado, resolvemos: Disponibilizar nossas “tarefas” a todos os alunos, não apenas para aluno Santa Cruz.

Para saber como acessar é só entrar no link, clique aqui, e usar as opções de filtragem - segmento, série e turma - como mostrado na imagem abaixo:

Bons estudos!!!