Escola da Inteligência: 1º Encontro da Família 2020

Na noite de ontem, 09/03, o Colégio Santa Cruz realizou, em parceria com a Escola da Inteligência, o primeiro Encontro da Família do ano letivo de 2020.

Na noite de ontem, 09/03, o Colégio Santa Cruz realizou, em parceria com a Escola da Inteligência, o primeiro Encontro da Família do ano letivo de 2020, com a temática: Família Arquitetos da Emoção, construindo relações significativas.

Durante o encontro, a assessora da Escola da Inteligência, Lohane, abordou sobre pontos fundantes para o desenvolvimento da inteligência socioemocional das nossas famílias. Questões como: Família, você já ouviu falar sobre a cidade da Memória? Quem está no comando da construção da memória dos seus filhos? Você tem sido bússola ou GPS ao guiar seus filhos pela cidade da memória? Ressaltamos que tudo foi preparado com muito carinho e com o objetivo de oportunizar um rico momento de reflexão e troca de experiências junto a nossa comunidade de pais.