Ação Solidária Orionita
Por: Miriam Mendes Costa“Só a caridade salvará o mundo”(São Luiz Orione)
A solidariedade é um sentimento que envolve o coração de todas as pessoas que buscam a construção de uma sociedade pautada no amor, na igualdade, e na justiça. Durante os meses de outubro e novembro, os alunos do Colégio Santa Cruz visitaram as diversas obras orionitas existentes na cidade de Araguaína.
O projeto Ação Solidária Orionita, tem como objetivos: estreitar os laços entre os alunos do Colégio Santa Cruz, colaboradores e beneficiados das diversas obras visitadas; propiciar oportunidade aos alunos de conhecer e vivenciar o carisma orionita mais profundamente; trabalhar com os alunos os valores e princípios cristãos; conscientizar os alunos da importância da vivência solidária em nossa sociedade; humanizar os alunos por via da prática da solidariedade;
Durante a efetivação do projeto, pudemos perceber que os objetivos do mesmo foram alcançados. Você poderá observar esses detalhes no olhar dos alunos, nas diversas imagens que estão na galeria de fotos.
-
Pedagógico
Escolha a área de seu interesse
-
Administrativo
Escolha a área de seu interesse
Últimas notícias
Últimos eventos